Cursos

Sabemos a importância do profissional com saber técnico, capaz de atender bem a realidade do mercado de showbusiness, o Estúdio Onzi, sempre atento às necessidades na área de entretenimento, que possui uma veloz e constante evolução, repleta de novas tecnologias com produtos e recursos avançados- e que principalmente está carente de profissionais com conhecimento técnico- possui o Depto. de Ensino há aproximadamente 10 anos, com intenção de treinar, formar e suprir as demandas no setor.

A intenção é promover a capacitação e aprimoramento em diversas áreas de atuação, oferecendo oficinas e cursos profissionalizantes e de extensão diferenciados, sempre ministrados por profissionais atuantes, que utilizam-se de sua expertise para formar profissionais, visando o operacional e totalmente direcionada ao mercado de trabalho, com a cultura de valorização das necessidades individuais de cada aluno (a).

Confira a programação com o cronograma didático completo dos cursos:


NOVIDADE! Curso de PRODUÇÃO MUSICAL: completo e moderno


Áudio Profissional [Sonorização]

Iluminação: ministrado por Rubens Koshimizu, técnico de iluminação com ampla experiência no mercado. A didática deste baita profissional é super aprovada por seus diversos alunos. De fato, baita oportunidade de contar com toda a bagagem e currículo. Experiente na estrada, atualmente, é técnico concursado do Teatro Renascença.

Mixagem

Saia na frente: venha fazer com quem realmente sabe!