sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Felizes que nem criança em Natal!

Estamos bombando! Entre gravações e apoio em programa na Rádio Ipanema, a muy boa nova é que estamos na estrada com um projeto muito bacana. Falo da peça teatral "Zum, Zum, Zum, A União Faz a Vida" a qual o técnico James Onzi, proprietário do estúdio, é o responsável pelo áudio de todo o espetáculo, desde a gravação da trilha até a sonorização de cada apresentação em si. Além de aumentar montão a quilometragem de estrada, está adorando a gratificante experiência em trabalhar com esta equipe super profissional num projeto de primeira.
Zum, Zum, Zum A União faz a Vida
O espetáculo itinerante faz parte do projeto do Sicredi com o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e é produzido pela Liga Produção Cultural, de Porto Alegre. É uma divertida aventura que destaca a importância de valores como respeito, união e amizade para superar desafios onde o público infantil, é convidado para assistir uma linda história de dois irmãos, Leona e Artur. Leona é cadeirante e vê em seu irmão um grande amigo. Em uma noite de brincadeiras, as crianças escutam o som de uma pequena abelha que pede ajuda aos dois para uma grande missão, partindo, assim, para uma viagem inesquecível. Eles conhecem a Rainha Mau-Mau e o Cacunda, dois personagens que não sabem o valor da cooperação e lutam para que o mal vença sobre o bem. E é aí que os dois heróis entram em ação, mostrando aos vilões a importância de valores como respeito, união e amizade.
James Onzi zunindo na técnica, em apresentação no Dia das Crianças, que rolou no Teatro do CIEE, em Porto Alegre (RS)

Casa lotada para a estréia do espetáculo itinerante, que aconteceu na cidade de Arroio do Tigre (RS), em setembro (2013)


Equipe quase completa, faltou o Cacunda (personagem do confirmado ator Lauro Ramalho)

James Onzi e Renato Mendonça, responsável pelo texto e música da peça, após sucesso na apresentação em Porto Alegre (RS), no Teatro do CIEE, no Dia das Crianças: presentaço para os pequenos e pequenas

Fofo demais o ônibus que leva o Zum, Zum, Zum A União faz a Vida pelas plagas afora

Ficha Técnica:
Texto e Música: Renato Mendonça
Direção: João Pedro Madureira
Elenco: Ágata Baú, Lauro Ramalho, Sofia Salvatori e Vinícius Meneguzzi
Figurino: Coca Serpa
Cenografia: Élcio Rossini
Produção: Liga Produção Cultural

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário é bom, e nós gostamos!